plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OUSADIA

Nova camisa do Paysandu é sucesso entre a Fiel

Lançada ontem, a nova camisa bicolor agradou a torcida. Paysandu espera faturar com o clima de troca de presentes de fim de ano.

Imagem ilustrativa da notícia Nova camisa do Paysandu é sucesso entre a Fiel camera Camisa bicolor caiu no gosto da torcida para 2022 | Divulgação / Paysandu SC

O fim de ano se aproxima e muitas pessoas vão em busca dos presentes de natal. Diante do desejo de compras e de agradar o próximo, o Paysandu espera faturar um pouco mais por conta desse clima de troca de agrados.

Lançada na noite da última segunda-feira (6), a nova camisa bicolor já está dando o que falar entre a Fiel Bicolor visando a temporada 2022.

A camisa “Ousadia”, que faz menção a tradicional camisa azul e branca nas listras verticais, está sendo bastante procurada nas lojas oficiais do clube, nesta terça-feira (7), com expectativa de boas vendas e lucros para o Paysandu.

Nova camisa do Paysandu é sucesso entre a Fiel
📷 |Divulgação / Paysandu SC

“A procura está muito boa e deve esquentar mais nos próximos dias, pois aceitação da torcida é incrível, ao ponto de ser quase unânime”, explica o dirigente do Paysandu Vitor Sampaio.

Até a estreia do time no Campeonato Paraense 2022, o Papão da Curuzu deverá lançar novos materiais fazendo parte da coleção “Payxão e Ousadia”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias