plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
"ESTOU FELIZ"

Dioguinho diz estar orgulhoso em vestir a camisa do Paysandu

Jogador fez promessa para a Fiel Bicolor, diz ser "um novo Dioguinho" e projeta 2022 com títulos

Imagem ilustrativa da notícia Dioguinho diz estar orgulhoso em vestir a camisa do Paysandu camera Dioguinho chegou ao Papão por intermédio de Lecheva | John Wesley/Paysandu

O Paysandu divulgou, nesta terça-feira (7), um vídeo do meia-atacante Dioguinho falando pela primeira vez como jogador do clube. O atleta foi anunciado no dia 1º de dezembro, sendo a primeira contratação do Papão visando a temporada de 2022. Ele chega à Curuzu após a aprovação de Lecheva, coordenador técnico de futebol do Lobo.

“Sei que palavras são só palavras e as atitudes vão fazer a diferença, não só dentro de campo, mas fora também. Vontade e determinação não vão faltar. Quero dizer para a torcida que agora é um novo Dioguinho, uma nova pessoa. Espero trazer alegria para eles”, comentou.

Dioguinho diz estar orgulhoso em vestir a camisa do Paysandu
📷 |(Foto: John Wesley/Paysandu)

O meia-atacante assinou contrato com o Paysandu por seis meses, com a possibilidade de renovação por mais seis. Ele chega ao clube após "atravessar" a Almirante Barrosa, depois de se desligar do Clube do Remo, arquirrival do Lobo.

“Estou feliz por mais um desafio na minha carreira. Queria agradecer o professor Lecheva, o presidente e as pessoas que fizeram parte (da negociação) para me trazer. Espero trazer títulos. É um orgulho vestir essa camisa do Paysandu. Espero que a temporada de 2022 seja abençoada”, destacou.

Dioguinho assinou contrato com o clube bicolor por seis meses, com probabilidade de renovação
📷 Dioguinho assinou contrato com o clube bicolor por seis meses, com probabilidade de renovação |(Foto: John Wesley/Paysandu)

ASSISTA O VÍDEO:

(Vídeo: Divulgação/Papão TV)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias