O Clube do Remo finalizou a sua preparação para o jogo contra do Vila Nova, válido pela partida de ida da final da Copa Verde. Os azulinos, sob o comando do técnico Eduardo Baptista, trabalharam no Centro de Treinamento do Goiás. O Leão buscou aprimorar o posicionamento tático e encerrou as atividades com trabalhos de finalização.

Para o duelo contra o Tigre, o Filho da Glória e do Triunfo não contará com o volante Anderson Uchôa, que foi liberado para viajar a Aracajú, sua terra natal, por conta de leis trabalhistas, uma vez que não tirou férias de 2020 para 2021. Raimar, expulso na semifinal contra o Paysandu, também não estará à disposição do técnico. o lateral Wellington Silva, lesionado, é outro que está fora. O meia-atacante Rafinha segue em transição.

Sendo assim, a equipe que deve enfrentar o Vila Nova irá possuir algumas mudanças e improvisações. Os torcedores azulinos pode ver a equipe sendo formada por: Vinícius; Keven, Fredson, Marlon e Igor Fernandes; Pingo (Paulinho Curuá), Lucas Siqueira, Felipe Gedoz e Erick Flores; Thiago Mafra (Lucas Tocantins) e Neto Pessoa, o artilheiro da competição com nove gols marcados em apenas quatro partidas disputadas. O centroavante, inclusive, é o homem gol da equipe na temporada, mesmo chegando ao Baenão somente em setembro.

Neto Pessoa e Thiago Mafra devem formar a dupla de ataque Foto: Samara Miranda/Remo

MAIS ACESSADAS