plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
DE SAÍDA?

De saída do Paysandu? José Aldo faz post em tom de despedida 

O jogador usou suas redes sociais para falar sobre a temporada e as oportunidades que recebeu em 2021.

Imagem ilustrativa da notícia De saída do Paysandu? José Aldo faz post em tom de despedida  camera O jogador, dentre os tantos pontos negativos do Papão na temporada, conseguiu destaque | Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu

Referência técnica no meio de campo do Paysandu, o meia José Aldo, de 23 anos, fez uma publicação na noite da última quarta-feira, 8, agradecendo aos clubes pelas oportunidades e também pela temporada. O que muitos puderam perceber, inclusive torcedores, é que o atleta falou meio que em tom de despedida.

"Se encerra a temporada 2021, agradeço aos clubes em que tive oportunidade de fazer o que amo, e a todos que fizeram parte de alguma forma! Agradecer a Deus pelos momentos de alegria e superação e terminar o ano melhor do que comecei! Que 2022 seja ainda melhor que este ano!", postou.

LEIA TAMBÉM: Goleiro lamenta "ano difícil" e derrotas no Paysandu

Com contrato até o dia 15 deste mês, o futuro do jogador, que pertence ao Pelotas-RS, ainda é incerto. Mas certamente, pelos comentários, a torcida bicolor deseja a permanência do jogador.

Para o internauta Carlos André, o jogar tem que ficar no time: "Fica irmão, joga dms e é novo, pode fazer teu nome aqui!"

Já Neto Azevedo, acredita que o atleta não está se despedindo, e que continuará no Papão: "Não vi despedida".

Raphael elogiou o jogador, e espera que um dia ele volte a atuar pelo Lobo: "Joga fácil, espero que vc volte pro Paysandu algum dia".

VEJA MAIS - Xavi fala sobre a eliminação do Barça na fase de grupos da Champions: "Começa uma nova etapa"

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias