plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PREMIAÇÃO

Yago Pikachu, é escolhido para Seleção do Brasileirão

Premiação dos melhores do campeonato ocorre na sexta-feira (10)

Imagem ilustrativa da notícia Yago Pikachu, é escolhido para Seleção do Brasileirão camera Aurélio Alves

Da base do Paysandu para o profissional, carreira no Vasco um grande feito pelo Fortaleza. Clube que o paraense Yago Pikachu ajudou a conquistar pela primeira vez uma vaga na Libertadores. Y

O meia jogou quatro temporadas pelo Paysandu. Disputou 213 partidas e marcou 62 gols, onde conquistou na Curuzu o título do Parazão de 2013 e dois acessos para a Série B, nas temporadas 2012 e 2014.

Após ser o destaque na campanha do Fortaleza, o paraense Yago Pikachu foi escolhido para a Seleção do Brasileirão. Segundo informações do jornalista da ESPN Pedro Ivo Almeida.

Na equipe do Fortaleza, Pikachu foi o vice-artilheiro do tricolor cearense no campeonato, com oito gols, e também vice-líder em assistências, com cinco, sendo peça importante para a campanha histórica do clube.

A votação para definir a seleção do Brasileirão contou com a participação de 1.050 profissionais, entre jornalistas, treinadores, capitães dos 20 times, integrantes das comissões técnicas da seleção nacional — principal e das categorias de base —, além de delegados e oficiais de partidas.

A festa de premiação organizada pela CBF acontece na sexta-feira, 10, a partir das 19 horas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias