plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
AUDIÊNCIA

Jogo do Remo: TV Cultura bate JN e novela da Globo

O segundo jogo da final Será transmitido também pela TV Brasil.

Imagem ilustrativa da notícia Jogo do Remo: TV Cultura bate JN e novela da Globo camera A transmissão do jogo teve pico de audiência de 23 pontos | Foto: Reprodução/Web

Transmitir partidas de futebol para um grande número de pessoas é uma tarefa de grande responsabilidade, uma vez que, a cobertura não deve ser vista só como um trabalho em si, mas como uma forma de mostrar, de forma mais real possível, as emoções de dentro dos estádios, e isso, um veículo de comunicação paraense está realizando e tirando "de letra".

Na noite da última quarta-feira, 8, o Clube do Remo conquistou bom resultado, empatando fora de casa contra o Vila Nova-GO, pela final da Copa Verde. Entretanto, o que chamou bastante atenção foi a audiência do veículo de comunicação detentor dos direitos de transmissão da Copa Verde, a TV Cultura do Pará.

Em stories publicados no Instagram, a emissora estatal destacou que esteve na liderança de audiência em Belém, superando até mesmo a novela das 21h da TV Globo e o Jornal Nacional.

"Ontem, durante toda a transmissão do jogo entre Vila Nova x Remo, pela primeira partida da final da Copa Verde 2021, a TV Cultura do Pará esteve na liderança da audiência na Grande Belém. O detalhe é que o jogo foi no mesmo horário do Jornal Nacional e da novela das 21h. A TV Cultura chegou a ter picos de 23 pontos de audiência, contra 12 pontos da novela", publicou.

LEIA TAMBÉM:

- Anderson Uchôa e mais um confirmam saída do Remo

- Paysandu contrata zagueiro reserva do lanterna da Série B

- Torcida do Remo lota bilheteria para a final da Copa Verde

Jogo do Remo: TV Cultura bate JN e novela da Globo
📷 |Foto: Reprodução/Instagram

O canal ainda destacou a força do Clube do Remo, e a importância do time para tamanha audiência: "Essa torcida do Remo não é fácil não", completa.

Para o coordenador de esportes da Funtelpa, o jornalista Valmir Rodrigues, transmitir para um grande público a Copa Verde, é uma tarefa carregada de responsabilidades.

"A sensação é de muita responsabilidade! É o terceiro ano (2019, 2020 e 2021) das oito edições, que a gente transmite (Copa Verde) com essa relevância toda. A final, que vamos fazer neste sábado, vai para todo o Brasil, pois a TV Brasil também vai mostrar essa partida. Então, com isso, aumenta a responsabilidade de entregar, como serviço, o melhor da gente", disse.

A partida será realizada no próximo sábado, 11, a partir das 17h, no Estádio Baenão, em Belém.

E MAIS - "Passa do ponto": Cássio defende trabalho de Sylvinho no Corinthians

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias