plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
JAPIIM TÁ DENTRO

Título do Remo puxa Castanhal para a Copa do Brasil

Time aurinegro vai jogar a Copa do Brasil junto com Paysandu e Tuna

Imagem ilustrativa da notícia Título do Remo puxa Castanhal para a Copa do Brasil camera Japiim entra na Copa do Brasil com o título do Remo | Jivago Lemos / Castanhal

O título inédito da Copa Verde ao Clube do Remo trouxe muitos benefícios ao futebol paraense, que terá quatro times na próxima edição.

Com o título azulino conquistado neste sábado (11), diante do Vila Nova-GO, o Pará terá quatro clubes na Copa do Brasil de 2022, torneio este que começa a partir de 22 de fevereiro.

Com o Remo campeão, o time remista entrará somente na 3ª fase ao lado dos clubes que vão disputar a Libertadores e outras agremiações, o que puxa o Castanhal para a primeira fase da competição.

Além do Japiim, o torneio terá ainda Paysandu, atual campeão paraense e a Tuna, vice campeã do Parazão deste ano. Os dois times entram na primeira fase da competição.

Além da 3ª fase, o Remo ganha uma cota de aproximadamente R$ 2 milhões.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias