plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ATRAVESSANDO A ALMIRANTE

Thiago Coelho irá deixar o Remo para ser goleiro do Paysandu

Jogador tem contrato com o Leão até o dia 15 de dezembro e assinará com o Lobo logo em seguida; Arqueiro teve grande destaque na Série B do Brasileiro pelo Clube de Periçá com grandes defesas

Imagem ilustrativa da notícia Thiago Coelho irá deixar o Remo para ser goleiro do Paysandu camera Thiago está atravessando a Almirante Barroso | (Foto: Samara Miranda/Remo)

O goleiro Thiago Rodrigues Coelho, de 26 anos, será o novo goleiro do Paysandu. O jogador pertence ao Clube do Remo, maior rival do Papão, mas terá o contrato encerrado na próxima quarta-feira (15). Reserva imediato de Vinícius, o arqueiro obteve uma sequência de 11 jogos em 2021, onde disputou Série B do Brasileiro e a Copa Verde, em virtude da lesão do goleiro titular. Em três anos de Leão, foram apenas 15 partidas disputadas.

Goleiro se destacou com grandes defesas na Série B do Brasileiro
📷 Goleiro se destacou com grandes defesas na Série B do Brasileiro |(Foto: Samara Miranda/Remo)

Thiago se destacou na Segunda Divisão Nacional com boas defesas e salvando o Filho da Glória e do Triunfo várias vezes. Ele deve assinar contrato com o Esquadrão de Aço ainda na quarta-feira (15) e ser anunciado pelo clube na quinta-feira (16). Todos os detalhes entre o Lobo e o atleta estão acertados. O goleiro titular atual do Papão, Victor Souza, segundo informações, deve ser emprestado ao Água Santa para disputar o Paulistão do próximo ano.

A sondagem do Paysandu pelo goleiro do arqui-inimigo começou há um mês, mas o Remo se encontrava em reta final de Série B do Brasileiro. Apesar disso, o staf do jogador deu prioridade para um proposta de renovação com o Leão Azul, mas exigia um plano de carreira para o jogador, o que não aconteceu. As conversas do atleta com a cúpula alviceleste se intensificaram na última semana e o goleiro irá vestir azul celeste em 2022.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias