plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PRIMEIRO "REFORÇO"

Novo ônibus do Remo será entregue em janeiro 

Leão estará com novo veículo para transportar os atletas para os compromissos do dia a dia do clube

Imagem ilustrativa da notícia Novo ônibus do Remo será entregue em janeiro  camera Leão de bonde novo | (Foto: Divulgação)

O Clube do Remo ainda curte a ressaca do título da Copa Verde, conquistado no último sábado (11). Apesar disso, o Leão já começa a fazer seu planejamento para a temporada de 2022. Os azulinos buscam manter alguns atletas do atual elenco para o próximo ano. No entanto, o primeiro "reforço" azulino já tem previsão para chegar ao Baenão.

Leia também:

Veja quais jogadores o Remo tem interesse para 2022

O Leão Azul irá mudar de ônibus! Muitos podem achar bobagem, mas no mundo atual todo marketing é bem-vindo, principalmente para os clubes que estão nas divisões abaixo da Série B do Brasileiro. Sendo assim, o Clube de Periçá firmou ainda mais a parceria com a GAV Resorts, pioneira na construção, incorporação imobiliária e multipropriedade do Norte do país, que terá sua marca estampada no veículos que transportará os jogadores para treinos, hotéis, aeroportos e estádios.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias