plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
COPINHA DE VOLTA

Paraenses conhecem rivais na Copa São Paulo de Juniors

Torneio será disputado em janeiro, e paraenses vão enfrentar adversários de peso

Imagem ilustrativa da notícia Paraenses conhecem rivais na Copa São Paulo de Juniors camera Competição começa em janeiro com Tubarão e Japiim representando o Pará | Divulgação / Twitter

A Copa São Paulo de Futebol Junior voltará a ser disputada após um hiato causado pela pandemia da covid-19, e o futebol do Pará já sabe seus futuros adversários.

Nesta segunda-feira (13), a Federação Paulista de Futebol (FPF) realizou o sorteio dos grupos para os duelos da primeira fase. O Castanhal, por exemplo, vai jogar na cidade de Jaú (SP), no grupo 10, contra Mixto-MT, Grêmio-RS e o XV de Jaú-SP.

Já o Bragantino terá como casa a cidade paulista de Jundiaí (SP), onde irá enfrentar Ceará-CE, São Bernardo-SP e o Paulista-SP, pelo grupo 18.

Na primeira fase, os clubes se enfrentam dentro da chave, e o campeão de cada chave se classifica para a segunda fase, além dos melhores segundos colocados por índice técnico. A partir disso, os jogos serão eliminatórios até a grande final, no dia 25 de janeiro, em São Paulo (SP).

A novidade deste ano é que o torneio será sub-21, em vez de sub-20, como de costume.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias