plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EM CASA!

De volta! Paulo Bonamigo é o novo técnico do Clube do Remo

O treinador esteve a frente do time na campanha do acesso para a Série B, no início desse ano.

Imagem ilustrativa da notícia De volta! Paulo Bonamigo é o novo técnico do Clube do Remo camera O treinador volta após menos de um ano longe Remo | Foto: Samara Miranda/Clube do Remo

Depois do terrível rebaixamento para a Série C, o Clube do Remo segue a reformulação no elenco, e com a saída do treinador que estava no clube por empréstimo, Eduardo Baptista, que voltou ao time que tem contrato com o Mirassol, Leão necessitava de um novo comandante. O escolhido, já é um velho conhecido da torcida: Paulo Bonamigo.

LEIA TAMBÉM: Presidente revela que Remo já quitou mais da metade do CT

De acordo com uma fonte ligada ao Clube, o treinador, que saiu do cargo no início da Série B após maus resultados, fechou com o time azulino ainda na noite da última segunda-feira, 13: "Bonamigo de volta ao Remo, fechou ontem a noite", disse.

Dias antes, a equipe do DOL, com exclusividade, publicou que o treinador foi convidado pela diretoria azulina a assumir novamente o comando da equipe, tanto para o Campeonato Paraense e, principalmente, o Campeonato Brasileiro da Série C de 2022.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias