plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ÁGUIA REFORÇADA

Tuna Luso apresenta mais dois jogadores para a temporada

O tradicional time da capital paraense terá o calendário cheio para a próxima temporada.

Imagem ilustrativa da notícia Tuna Luso apresenta mais dois jogadores para a temporada camera Alisson e Kaike Lima são apresentados na Tuna | Foto: Reprodução/Instagram

Depois de 14 anos longe de uma divisão no futebol nacional, um dos mais tradicionais clubes paraenses se prepara para novamente disputar competições que nos últimos anos eram consideradas distantes da equipe. Após a ascensão na última temporada, o time volta ao calendário estadual e nacional.

De olho no estadual e nas competições nacionais, a Tuna Luso-Brasileira se apresentou nesta terça-feira, 14, com mais dois jogadores contratados para a disputa do Paraense, Série D e também da Copa do Brasil. Ainda pela manhã, o elenco fez um treino na academia do clube.

Depois de atuar no Parazão de 2021, o volante Alisson está de volta ao cruzmaltino. Depois de se apresentar ao Imperatriz-MA. O jogador atuou pela Copa FMF, que é porta de entrada para a Série D do Brasileiro, entretanto, o clube não conseguiu passar para a fase final da competição e jogará apenas a Série B do Maranhense, no segundo semestre de 2022.

LEIA TAMBÉM: Tuna contrata lateral-esquerdo para o Campeonato Paraense

Outro jogador que fechou com a Lusa para a temporada foi o meia/volante kaike Lima, que esteve anteriormente no Grêmio Atlético Sampaio (GAS). O atleta, natural de Marabá, tem passagens por Águia, São Raimundo, Paragominas, Bragantino, dentre outros.

E MAIS - FLUMINENSE ANUNCIA CHEGADA DE FELIPE MELO AO CLUBE

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias