plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MAIS UM CONTRATADO

Volante Denis Pedra está a caminho do Paysandu

Jogador trabalhou com Lecheva e será anunciado pelo clube bicolor

Imagem ilustrativa da notícia Volante Denis Pedra está a caminho do Paysandu camera Jogador estava no futebol do Amazonas e vai reforçar o Paysandu | Divulgação

Um dos setores fundamentais na equipe de futebol é o meio de campo, e pensando nisso, o Paysandu mais uma vez procura reforços para melhorar o desempenho da equipe. E agora um velho conhecido de Lecheva pode surgir na Curuzu.

O volante Denis Pedra será anunciado como mais uma contratação bicolor para 2022, após o jogador trabalhar com o coordenador técnico no futebol amazonense, mais precisamente no Fast Clube-AM e também na equipe do Castanhal.

O atleta de 33 anos já jogou no futebol paraense, com passagens por São Raimundo e Águia, mas uma grave lesão tirou o atleta do Campeonato Paraense de 2021, pelo Azulão Marabaense.

Denis havia sido anunciado pelo Amazonas para a disputa do campeonato estadual de 2022, no entanto, na tarde desta terça-feira (14), a diretoria do clube emitiu nota em suas redes sociais, confirmando seu desligamento do elenco.

O jogador costuma ser um atleta de marcação e bons passes, além de também poder atuar como meia ou segundo volante, uma peça que saia mais para o campo de jogo do adversário.

A chegada de Denis Pedra à Curuzu tem indicação de Lecheva e o aval do executivo de futebol do Paysandu, Fred Gomes, além do técnico Márcio Fernandes.

O Papão já tem seis jogadores contratados até o momento para a temporada 2022.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias