Com quatro vitórias seguidas nas artes marciais, a lutadora paraense Amanda Lemos quer mais e parte com sede de vencer para a última luta da atual temporada do Ultimate Fight Championship (UFC).
Antes da luta contra a norte-americana Ângela Hill, a lutadora paraense de 34 anos conversou com exclusividade com a equipe do DOL, nesta quarta-feira (15), e deu detalhes sobre os momentos que antecedem o combate do próximo sábado (18), em Las Vegas, nos EUA.
Sobre a luta, Amanda espera dificuldades, mas vai preparada para vencer e fechar 2021 no Top10 da sua categoria. “A expectativa é muito grande para o combate. Estou me preparando, controlando o peso e até a hora do combate, a gente estuda um pouco sobre ela (Angela), uma atleta rápida, mas temos nossas armas e vamos vencer”, afirma.
Primeiro round: Amanda Lemos vence por nocaute no UFC
Amanda espera realizar sonhos que não se resumem somente ao top-10 e ao cinturão da categoria peso palha, mas ter o apoio da torcida ao seu lado.
“Caminhando degrau por degrau e espero fechar o ano no Top-10. Acredito que o UFC deve voltar a ter lutas no Brasil e espero contar com o apoio da torcida, que faz a diferença quando você está ali no octógono”, pontua.
Por fim, Amanda espera que o Pará continue crescendo com lutadores no UFC. “Muitos paraenses entram no UFC e conquistam seu espaço com suor, dedicação e talento. Espero que outros venham e conquistem seu espaço e possam engrandecer o nome do Pará no mundo”, finaliza.
Amanda Lemos quer fechar o ano com vitória e conta com o apoio dos paraenses na última luta de 2021, neste sábado (18), no UFC.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar