Após o título conquistado pela Copa Verde, a diretoria do Clube do Remo segue colocando em prática a fase de planejamento para a temporada 2022. Algumas novidades já foram anunciadas no departamento de futebol, como são os casos do técnico Paulo Bonamigo e o executivo Ney Pandolfo. Agora foi a vez do coordenador técnico chegar ao Baenão: o já conhecido João Galvão.
Na tarde desta quinta-feira (16), a diretoria azulina oficializou a chegada de João Galvão, de 55 anos, como coordenador técnico do Leão para a temporada de 2022. Bastante conhecido no futebol paraense, por sua longa trajetória no Águia de Marabá, onde atuou como jogador, técnico e dirigente, Galvão será apresentado à imprensa em entrevista coletiva que será realizada nesta sexta-feira (17), no Baenão.
Natural de João Pessoa-PB, o novo coordenador técnico remista falou da oportunidade com a camisa do Clube do Remo. "É uma honra imensa trabalhar em um clube com uma torcida imensa. Um clube com história, com triunfos e o grande da Amazônia. O trabalho do Fábio Bentes, Tonhão e Marcelo no clube vem fazendo uma grande administração. Chego entusiasmado para somar no Remo", disse.
João Galvão é conhecido também por garimpar vários talentos para o futebol. Durante sua longa passagem pela equipe marabaense, vários atletas foram revelados ao Brasil por intermédio do treinador: o lateral direito Victor Ferraz (ex-Grêmio), os atacantes Bruno Rangel (ex- Paysandu e Chapecoense) e Keno (campeão brasileiro com o Atletico MG) são alguns destes exemplos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar