plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PROMESSA

Sem Thiago, Clube do Remo contrata novo goleiro

Jorge Pazzetti atuou no Paulistão Sub-20, pela Penapolense.

Imagem ilustrativa da notícia Sem Thiago, Clube do Remo contrata novo goleiro camera O Clube do Remo adquiriu 90% dos diretos econômicos do atleta | Foto: Reprodução/Web

Após o goleiro Thiago Coelho "atravessar" a Almirante Barroso para jogar no arquirrival do Clube do Remo, o Paysandu, o Time de Periçá já correu atrás de um novo segundo goleiro: Jorge Pazetti, cria das categorias de base do Guarani-SP.

O time paraense adquiriu 90% dos direitos econômicos do atleta, que em sua carreira, nunca atuou como profissional. As informações foram divulgadas pelo jornalista Lucas Rossafa e confirmada através de uma fonte no Leão.

De acordo com o jornalista, o jogador foi elogiado por por um preparador de goleiros: "Elogiado por Silvano Austrália, preparador de goleiros, Jorge, agenciado por Juliano Martins, não foi inscrito nas competições e deixou o Bugre de graça", publicou.

LEIA TAMBÉM: Paysandu provoca Remo com chegada do goleiro Thiago Coelho

O jogador chega ao clube paraense para disputar com Rodrigo Joviaski, a vaga de segundo goleiro do time. O titular é o ídolo da torcida azulina Vinícius.

Além do Guarani, o atleta tem passagens por Ponte Preta e Penapolense, neste último, Jorge jogou o Paulistão Sub-20, onde fez 15 partidas sendo um dos destaques da equipe na competição. A promessa azulina estava fora do Guarani desde agosto, após a equipe paulista rescindir seu contrato.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias