A reformulação do elenco do Clube do Remo para a temporada de 2022 continua em andamento pelo novo Departamento de Futebol azulino. Após ter confirmado o retorno do técnico Paulo Bonamigo e iniciado as negociações para a permanência dos destaques do time para o próximo ano, os dirigentes miram suas atenções nas contratações.
Após ter seu contrato encerrado nos últimos dias com o Ceará, o atacante Helio Borges, cujos direitos econômicos estão ligados a um grupo de empresários, ficou livre no mercado para negociar seu destino no futebol. Revelado nas categorias de base do Leão Azul, Helio esteve presente no Estádio Baenão na última semana para acompanhar a decisão da Copa Verde, no qual revelou para pessoas próximas o desejo de voltar a vestir a camisa azulina.
Em contato com fontes ligadas ao Remo, a reportagem do DOL obteve a informação de que, além da sondagem feita pelos dirigentes azulinos, outros clubes do futebol brasileiro e até mesmo do exterior enviaram proposta ao atacante paraense, de apenas 21 anos de idade. Vinculado ao Azuriz-PR (que tem como um dos sócios o lateral esquerdo Marcelo, do Real Madrid-ESP) desde que saiu da equipe paraense ainda no início de 2021, Helio aguarda a definição de sua carreira.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar