plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FÉRIAS

De boa! Yago Pikachu passeia com a família nos EUA

Lateral paraense passeia com a família após boa temporada pelo Fortaleza

Imagem ilustrativa da notícia De boa! Yago Pikachu passeia com a família nos EUA camera Paraense curte o bom momento após ótima temporada | Reprodução / Facebook

O período de fim de ano é dedicado ás férias e com o fim dos campeonatos, muitos jogadores de futebol aproveitam para ficarem com os familiares. É o caso de Yago Pikachu.

Eleito melhor lateral direito do Campeonato Brasileiro, o paraense agora quer curtir ao lado da família e escolheu os EUA para aproveitar o fim de ano.

O jogador revelado pelo Paysandu está de bem com a vida e passeando pelo país norte-americano, onde conheceu de perto pontos turísticos como a Disney e a Times Square, em Nova York.

VEJA

A vida do paraense deverá seguir a rota internacional dos aeroportos do mundo, pois em 2022 vai disputar a Copa Libertadores da América pelo Fortaleza-CE.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias