plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
2022 JÁ COMEÇOU

Tuna Luso empata em primeiro teste preparatório ao estadual

Em jogo realizado no município de Capitão Poço, equipe cruzmaltina e Laranja do Nordeste do estado ficam no 0 x 0, em confronto preparatório para a disputa do Campeonato Paraense de 2022

Imagem ilustrativa da notícia Tuna Luso empata em primeiro teste preparatório ao estadual camera Divulgação

Depois de iniciar a montagem e preparação do elenco para as várias competições que terá pela frente ao longo da próxima temporada, a equipe da Tuna Luso Brasileira começou uma nova etapa visando dar maior entrosamento aos jogadores que aos poucos vão assimilando as instruções da nova comissão técnica. Além dos treinamentos, o time cruzmaltino também começou a sequencia de jogos amistosos.

Na tarde deste sábado (18), a Tuna Luso Brasileira foi até o munícipio de Capitão Poço, no nordeste paraense, enfrentar a equipe do Capitão Poço FC - que esteve participando da fase classificatória da Série B do Campeonato Paraense de 2021 - em jogo amistoso que foi realizado no estádio José Rufino. Mesmo com a presença de um considerado número de torcedores nas arquibancadas, Águia Guerreira do Brasil e Laranja do Interior ficaram apenas no empate em 0 x 0.

Após o confronto, o técnico da Lusa, Emerson Almeida, falou com relação ao desempenho cruzmaltino. "Movimentação muito boa. Hoje nós encerramos a segunda semana de trabalho onde fizemos mesclagem com alguns atletas da base. Aliás, 70% dos atletas que atuaram hoje são da base. Saio muito satisfeito com o que vi, por conta as ações do jogo onde tivemos grande parte do controle. Conseguimos impor o nosso ritmo de jogo, no qual tivemos várias chances no 1º tempo mas infelizmente não tivemos melhor sorte na conclusão ali no último terço de campo. Agora reapresentamos na próxima terça-feira, pela manhã, para dar sequencia na preparação", conclui.

Sem a presença do atacante Paulo Rangel, oficialmente anunciado ao longo da semana que passou, a Tuna Luso Brasileira jogou com: Allan; Michel SIlva, Lucão, Edinaldo e Caroço; Alyson, Kauê, Dutra e Negueba; Jayme e Araújo. Durante a partida, Emerson Almeida também utilizou praticamente todos os jogadores que estavam no banco de reservas: Paulo, Edward, João Carlos, Biel, Indio, Bolota, Elielson, Lucas Tuma, Barba e Igor.

Tuna Luso empata em primeiro teste preparatório ao estadual
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias