plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
"REMO GANHOU UM TORCEDOR"

Mesmo querendo ficar, Raimar dá adeus ao Clube do Remo

O jogador ainda pertence ao Athletico-PR, se despediu nas redes sociais após não ter sido liberado para renovação de empréstimo pelo time paranaense. O atleta deverá jogar a temporada de 2022 pela Chapecoense.

Imagem ilustrativa da notícia Mesmo querendo ficar, Raimar dá adeus ao Clube do Remo camera Raimar se despede do Leão em suas redes socias | Foto: Samara Miranda/Clube do Remo

"O Remo ganhou um torcedor", essa foi a principal frase da despedida de um atleta que foi destaque durante parte da temporada pelo Clube do Remo.

No último domingo (19), Raimar, que chegou ao Leão no mês de outubro para a disputa da Série B do Brasileiro, se despediu do clube em suas redes sociais. A informação da dificuldade que seria a permanência do lateral em Belém foi divulgada com exclusividade pelo DOL.

"Hoje se encerra um ciclo no Clube do Remo. Agradeço a Deus pela oportunidade de poder vestir essa camisa gigantesca do futebol brasileiro, todos da diretoria que confiaram no meu potencial, torcida que me deu todo apoio e carinho. O Remo ganhou um torcedor e onde estiver estarei torcendo pelo melhor do clube. Essa foto representa o amor que tenho por esse clube, sempre serei grato por tudo", escreveu.

O jogador ainda externou sua vontade de permanecer no Leão Azul Paraense, entretanto, o atleta de 19 anos ainda pertence ao Athletico-PR, de onde atua no Sub-20 e entrou em uma partida no time principal.

Raimar deverá atuar novamente na Série B do Brasileiro, só que pela Chapecoense, um dos rebaixados da Série A.

LEIA TAMBÉM: Clube do Remo confirma permanências de Uchôa e Flores

Jovem e com muito talento, o lateral-esquerdo fez sua estreia pelo Remo no dia 10 de setembro, contra o Vitória, jogo em que os Azulinos conseguiram os três pontos fora de casa. Entretanto, o que mais destacou o jogador nesta curta passagem pelo Leão, foi o pênalti de imensa categoria e sangue frio contra o Vila Nova, pelo segundo jogo da final da Copa Verde.

Pelo clube, foram 17 jogos disputados e nenhum gol marcado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias