plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
RE-PA ATÉ NO TRIBUNAL

Paysandu e Clube do Remo dividem banco dos réus no mesmo dia

STJD vai julgar atletas e um dos clubes por conta do Re-Pa na Copa Verde

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu e Clube do Remo dividem banco dos réus no mesmo dia camera Re-Pa vai ocorrer na quarta-feira no STJD | John Wesley / Paysandu SC

Para alguns torcedores, Remo e Paysandu são espécie de “gêmeos siameses”, e nem no período de fim de ano os rivais se desgrudam: os rivais serão julgados no mesmo dia e na mesma comissão.

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) notificou os dois clubes para os julgamentos de ambos, nesta quarta-feira (22), através da 3ª comissão disciplinar sobre os dois jogos válidos pela fase semifinal da Copa Verde.

O julgamento vai colocar os jogadores Raimar e Anderson Uchoa, do Clube do Remo, e Leandro Silva, do Paysandu, no banco dos réus por conta das expulsões sofridas nos dois jogos. Os atletas podem ser punidos e começar o ano já no vermelho.

Além disso, o Leão Azul será julgado nos artigos 191, 243 e 191 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) e isso pode resultar em multas de até R$ 100 mil, além de perda de mando de campo, uma vez que a arbitragem citou objetos no gramado atirados pela torcida.

Na mesma comissão, o time azulino será julgado por conta de atos homofóbicos da torcida contra o atacante Nicolas durante o jogo do Remo contra p Goiás-GO, em novembro passado pela Série B do Campeonato Brasileiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias