O mercado da bola no futebol paraense está bastante agitado nestes últimas dias do ano de 2021 com as equipes que buscam reforçar os elencos para as competições da próxima temporada. Para montar uma equipe competitiva e alcançar todos os seus objetivos em 2022, o Clube do Remo monitora atletas visando suas próximas contratações.
Depois de ter oficializado as renovações contratuais do volante Anderson Uchôa, lateral esquerdo/zagueiro Marlon e também do meia-atacante Erick Flores, o departamento de futebol azulino iniciou conversas com o staff do zagueiro Paulo Sérgio, de 32 anos, que disputou a última Série B do Campeonato Brasileiro na equipe do Sampaio Corrêa-MA.
Felipe Gedoz faz post em tom de despedida e deixa dúvidas no torcedor do Clube do Remo
Revelado nas categorias de base do Internacional-RS, Paulo Sérgio teve uma discreta passagem pelo Leão Azul paraense durante o Campeonato Paraense de 2011, além de atuações no América-RN e no Criciúma-SC. No entanto, foi no tricolor maranhense que o defensor viveu sua melhor fase no futebol, atuando por oito longas temporadas, sendo destaque nas campanhas do acesso à Série B em 2013, 2017 e 2019.
Em meados de 2021, o zagueiro chegou a ser negociado com o Al Sahel, da Arábia Saudita, porém, pouco tempo depois, ele acabou entrando em desacerto com o time do Oriente Médido e voltou a São Luís-MA para novamente atuar na "Bolívia Querida do Maranhão". Em contato com uma fonte ligada ao Clube do Remo, foi relatado para a reportagem que alguns contatos já foram realizados com o staff do atleta.
Até o momento, o elenco azulino consta com os seguintes jogadores para a temporada de 2022: goleiros Vinícius, Rodrigo Joviasky e Jorge Pazzeti; lateral direito Ricardo Luz; zagueiros Keven, Davi (base) e Marlon; volantes Lucas Siqueira, Paulinho Curuá, Anderson Uchôa, Pingo e Lailson; meia Erick Flores; atacantes Ronald ,Thiago Mafra, Thiago Henrique (base) e Henrique (base).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar