No segundo ano em que disputa o Campeonato Paraense da Série B, a Sociedade Desportiva Caeté, time filho de Bragança, no Nordeste do Pará, alcança a elite do futebol paraense e já pensa em estratégias para atuar positivamente no Parazão 2022.

Mesmo em clima de festa, a diretoria do clube já começa a montar o elenco para o ano que vem. Nesta segunda-feira (20), o dia foi de muito trabalho para o time bragantino.

De acordo com o presidente do Caeté, Rodrigo Barata, o clube já elabora um planejamento para a próxima temporada, inclusive aguardando pela decisão do técnico Léo Goiano.

“O dia foi de muito trabalho, pois já começamos o planejamento para a temporada 2022. Fizemos uma proposta para ele (Léo Goiano), mas depende de outras propostas para saber se fica ou se vai sair”, destaca.

Outro assunto é a revelação do time caeteteuara, o atacante Antony, que já está em negociação para jogar o Parazão pelo clube. “O Antony é jogador do Caeté e a nossa prioridade é contar com ele para jogar o Estadual do ano que vem”, afirma.

Enquanto isso, o time segue em treinamentos visando a final da Segundinha contra o Amazônia, na quarta-feira (22).

Time de Bragança pensa em segurar Antony e boa parte do elenco após o acesso Foto: Matheus Vieira / Instagram

MAIS ACESSADAS