plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NA ELITE

Caeté trabalha pesado para chegar com pé direito no Parazão

Muito trabalho no planejamento do clube, que vai jogar na Série da A do Campeonato Paraense pela primeira vez em 2022.

Imagem ilustrativa da notícia Caeté trabalha pesado para chegar com pé direito no Parazão camera Time de Bragança pensa em segurar Antony e boa parte do elenco após o acesso | Matheus Vieira / Instagram

No segundo ano em que disputa o Campeonato Paraense da Série B, a Sociedade Desportiva Caeté, time filho de Bragança, no Nordeste do Pará, alcança a elite do futebol paraense e já pensa em estratégias para atuar positivamente no Parazão 2022.

Mesmo em clima de festa, a diretoria do clube já começa a montar o elenco para o ano que vem. Nesta segunda-feira (20), o dia foi de muito trabalho para o time bragantino.

De acordo com o presidente do Caeté, Rodrigo Barata, o clube já elabora um planejamento para a próxima temporada, inclusive aguardando pela decisão do técnico Léo Goiano.

“O dia foi de muito trabalho, pois já começamos o planejamento para a temporada 2022. Fizemos uma proposta para ele (Léo Goiano), mas depende de outras propostas para saber se fica ou se vai sair”, destaca.

Outro assunto é a revelação do time caeteteuara, o atacante Antony, que já está em negociação para jogar o Parazão pelo clube. “O Antony é jogador do Caeté e a nossa prioridade é contar com ele para jogar o Estadual do ano que vem”, afirma.

Enquanto isso, o time segue em treinamentos visando a final da Segundinha contra o Amazônia, na quarta-feira (22).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias