plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DEPOIS DE 14 ANOS...

Vídeo: a última participação da Tuna na Copa do Brasil

A equipe comandada pelo técnico Carlos Lucena ainda chegou a empatar com o Coritiba em Belém, entretanto, acabou sofrendo goleada no jogo de volta.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: a última participação da Tuna na Copa do Brasil camera A última participação da Tuna na Copa do Brasil foi a 14 anos | Foto: Reprodução

Após a definição dos potes da Copa do Brasil, onde se pode ver os possíveis adversários dos times paraenses, a Tuna Luso vive grande ansiedade para disputar novamente a competição. A última partida da equipe foi no ano de 2008, quando foi eliminada ainda na primeira fase, pelo Coritiba.

Naquele ano, o time era composto por jogadores conhecidos do futebol paraense, como é o caso de Zé Augusto, Jackson Souza, Hugo Deleon, Róbson Alex e Vanderlei. Nomes esses que foram muito bem na primeira partida, quando a Águia Guerreira empatou em 0 a 0 com o Coritiba, no Estádio Mangueirão.

LEIA TAMBÉM: Tuna Luso acerta com ex-meia do Paysandu para 2022

A equipe comandada por Carlos Lucena deu trabalho ao Coxa, mandando até mesmo uma bola na trave. O principal destaque daquela partida foi o goleiro Cruzmaltino Jackson Souza, que não deixou passar nada dos paranaenses.

VEJA!

Já na partida de volta, no Estádio Couto Pereira, o Coxa, que era treinado por Dorival Júnior, sobrou em campo, aplicando uma sonora goleada por 6 a 0 nos visitantes. Os gols foram marcados por Henrique Dias (2), Pedro Ken, Keirrison (2) e Renatinho. Mesmo tendo falhado em um gol, o goleiro tunante ainda conseguiu pegar um pênalti de Keirrison, ainda no primeiro tempo.

VEJA!

PROVÁVEIS ADVERSÁRIOS EM 2022

Com os potes definidos, a tuna poderá enfrentar os seguintes adversários: Oeste-SP ; ABC-RN ; Botafogo-SP ; Tombense-MG ; Ferroviário-CE ; Volta Redonda-RJ ; Manaus-AM ; Juazeirense-BA ; Brasiliense-DF e Novorizontino-SP.

O sorteio está marcado para acontecer ainda em janeiro, já a competição em si, começa em 23 de fevereiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias