Confusão! Após o término do jogo 6, entre Remo e Paysandu, pelo Campeonato Paraense de Basquete Adulto, faltou cansaço e sobrou reclamação com a arbitragem, mas não dos jogadores, e sim do presidente do Leão, Fábio Bentes.
Depois da partida, que aconteceu na última segunda-feira (20), no Ginásio Serra Freire, Bentes não poupou críticas à arbitragem, que, segundo ele: "definiu o jogo para o Paysandu".
"Mais de 20 pontos ele deu para o Paysandu, marcou 4 faltas técnicas, várias faltas antidesportivas, isso não existe! Ele definiu o jogo para o Paysandu. O jogo estava equilibrado, ele inventou falta no final, isso não existe no basquete!", disparou.
LEIA TAMBÉM: Paysandu vence Remo fora de casa e força jogo 7 do Parazão
Ainda na fala, o mandatário azulino exigiu um trio de arbitragem de fora do estado, colocando até mesmo como condição, o Clube do Remo não entrar em quadra: "Na final (7º jogo), a arbitragem vai ser de fora e que vença o melhor! Eu pago os custos, senão o Remo não entra em quadra", completa.
Em contato exclusivo com o DOL, o presidente do Leão falou que a arbitragem precisa de mudança: "O árbitro Edivaldo (banana, que chamam) tem 30 anos aqui, por isso só dá Remo e Paysandu, ninguém participa mais, é uma sacanagem só essa arbitragem", disse.
7º JOGO
A última e decisiva partida entre Remo e Paysandu no basquete será disputada em quadra neutra, no Ginásio da UEPA, na avenida João Paulo II, a partir das 20h.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar