plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
OLHA ELE AÍ

Ídolo do Flamengo irá comandar clube no Campeonato Paraense

Após sair do Imperatriz, velho conhecido das torcidas carioca e paraense assume novo desafio na carreira

Imagem ilustrativa da notícia Ídolo do Flamengo irá comandar clube no Campeonato Paraense camera Treinador comanda o Crocodilo no Parazão | Mário Quadros/ Arquivo

Um jogador de futebol precisa passar por vários degraus durante a carreira para poder firmar um legado de sucesso. Nesse sentido, um dos maiores ídolos do Flamengo vira ao Pará para assumir mais um desafio profissional.

Com moral perante a maior torcida do Brasil, Charles Guerreiro irá comandar o Itupiranga no Campeonato Paraense. O anuncio foi feito na última segunda-feira (20).

O treinador, que já teve passagens por Remo e Paysandu, estreia no Crocodilo do sudeste paraense após atuar como coordenador técnico do Imperatriz-MA.

Charles já foi ídolo da torcida rubro-negra e agora terá a missão de fazer bonito com o Crocodilo que estreia no Parazão 2022 no dia 26 de janeiro, em casa, contra o vice-campeão paraense da Segunda Divisão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias