plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ENTENDA!

Final da Segundinha atrai atenção do Clube do Remo

Com a definição do campeão da Série B do Campeonato Paraense, um dos mais importantes jogos do grupo do Leão Azul será definido. Confira!

Imagem ilustrativa da notícia Final da Segundinha atrai atenção do Clube do Remo camera Rival do Leão na estreia será conhecido amanhã | Youtube / Remo TV

A diretoria do Clube do Remo corre atrás para definir contratações e renovações para 2022, mas, para torcedor azulino, além da formação do elenco, a atenção está voltada também para a final da Serie B do Campeonato Paraense.

O motivo é que o duelo entre Caeté e Amazônia Independente, nesta quarta-feira (22), no Estádio da Curuzu, vai apontar o campeão da Segundinha. A definição do vencedor envolve diretamente o Leão na largada da Série A do Campeonato Paraense, que começa em janeiro.

O vitorioso da Segundinha, além de garantir um título inédito em sua galeria, também vai ter uma estreia de peso no Parazão 2022, pois vai enfrentar o Leão Azul e sua torcida no Estádio Baenão. O jogo está programado para o dia 26 de janeiro.

Por outro lado, o vice-campeão entra no grupo do Leão, que tem Castanhal e Independente de Tucuruí e deve cruzar o caminho do Paysandu na competição, porém não na abertura, como está previsto para quem vencer a Série B do Paraense.

O duelo final entre Caeté e Amazônia será amanhã, às 15h15, na Curuzu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias