plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CHEGOU O MAESTRO

Paysandu anuncia a contratação do meia-atacante Ricardinho

Informação da negociação e que faltava apenas a assinatura do contrato foi adiantada pelo DOL

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu anuncia a contratação do meia-atacante Ricardinho camera Ricardinho assina contrato de um ano | John Wesley/Paysandu

O Paysandu anunciou a contratação do meia-atacante Ricardinho, ídolo do Ceará e campeão da Série B do Brasileiro com o Botafogo. A informação sobre a negociação já havia sido adiantada pelo DOL e que apenas o contrato faltava ser assinado. O jogador chega para ser o camisa 8 do Lobo.

Paysandu anuncia a contratação do meia-atacante Ricardinho
📷 |

O experiente jogador, de 36 anos, assina por uma temporada e chega ao clube bicolor para a disputa do Campeonato Paraense, Copa do Brasil, Copa Verde e Série C do Brasileiro no ano 2022. Antes dele, os bicolores renovaram com os meias José Aldo, informação também adiantada com exclusividade pelo DOL, e com William Fazendinha.

Paysandu anuncia a contratação do meia-atacante Ricardinho
📷 |

Ricardinho se tornou ídolo do Ceará, onde atuou nos anos de 2013 até 2020, sendo protagonista da equipe no acesso do Vovô para a Série A. Além disso, ele carrega na bagagem duas Copas do Nordeste, quatro Campeonatos Cearenses e o título de campeão da Série B do Brasileiro, este sendo conquistado pelo Botafogo na atual temporada de 2021.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias