Paraense mais vitorioso da história do futebol, Rony passa as férias no Pará, terra natal do atleta. O jogador que foi revelado pelo Clube do Remo, não teve uma saída das mais amigáveis do Leão. No entanto, deixando o passado de lado, o atacante, bicampeão da Copa Libertadores da América pelo Palmeiras, voltou às origens de onde tudo começou e visitou o Baenão, selando a paz com o Clube de Periçá.
"É maravilhoso voltar aonde tudo começou. Eu tive o privilégio de fazer história. Para mim é uma honra poder estar voltando ao Baenão e visitar as pessoas que estavam comigo naquela época. Fiquei impressionado com o que vi. A estrutura que o Clube do Remo possui é digna de um clube grande. Está totalmente diferente. Parabenizo a diretoria, o presidente Fábio Bentes por todo o trabalho que vem fazendo. Na minha época não tinha nada disso. Todos estão de parabéns", destacou Rony.
O jogador teve a oportunidade de conversar com os atletas da categoria Sub-17 do Filho da Glória e do Triunfo. Os garotos estavam finalizando a preparação para o primeiro jogo da final do Campeonato Paraense da divisão.
"Agora é possível que os profissionais que comandam a base possam trabalhar de verdade os nossos talentos. Feliz em ver que mudou, o Remo só tem a ganhar valorizando a base. Sempre deixei claro meu carinho e meu respeito pela torcida e pelo clube. Voltar aqui depois de quase sete anos é especial para mim", concluiu.
Veja o vídeo divulgado pela Remo TV:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar