plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
AO QUE TUDO INDICA...

Felipe Gedoz está próximo da renovação com o Clube do Remo

Termos para renovação estão bem encaminhados e a assinatura pode acontecer em breve

Imagem ilustrativa da notícia Felipe Gedoz está próximo da renovação com o Clube do Remo camera Gedoz tem 70 jogos pelo Remo e marcou 11 gols | Divulgação/ Atlético-MG

Os detalhes para a renovação de contrato entre o meia Felipe Gedoz e o Clube do Remo estão chegando ao fim. Ao que tudo indica, o jogador irá permanecer no Leão Azul para a temporada de 2022. Com a camisa do Filho da Glória e do Triunfo são 70 jogos e 11 gols marcados.

Gedoz tem 28 anos e chegou em 2020 por empréstimo ao Baenão junto ao Nacional. Foi importante na campanha do acesso à Série B do Brasileiro e, após sair, voltou em definitivo para o Clube de Periçá, sendo um dos principais nomes do elenco para a disputa da Segunda Divisão Nacional, mas não obteve sucesso junto da equipe e amargou o rebaixamento à Terceirona.

O jogador fez um post insinuando uma despedida no Instagram, mas no final da mensagem deixou um ar de que permaneceria no clube. Nesta quarta-feira (22), Gedoz postou uma foto nos stories com os dizeres: "minha saudade diária"

Felipe Gedoz está próximo da renovação com o Clube do Remo
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias