O mercado da bola continua agitado às vésperas do Natal e um nome foi bastante especulado nos bastidores da Curuzu, o de um atacante que recentemente virou dor de cabeça para a torcida.

Artilheiro dos últimos dois clássicos entre Remo e Paysandu pela Copa Verde, o nome do atacante Neto Pessoa surgiu entre os bicolores, nesta quinta-feira (23), uma vez que o jogador negocia sua permanência no Clube do Temo, mas também com outros times do país.

Neto Pessoa acabou a temporada artilheiro da Copa Verde com nove gols, sendo que quatro deles foram em cima do Paysandu na semifinal, quando o time bicolor foi eliminado pelo Leão com uma vitória de 2 a 0, no Estádio Baenão.

  

Procurada pela reportagem do DOL, a diretoria do Paysandu nega que Neto Pessoa vá atravessar a Avenida Almirante Barroso e ter a Curuzu como nova casa.

Este ano, o futebol paraense registrou duas dessas "travessias": primeiro a do volante Anderson Uchoa, que  trocou o Paysandu pelo Remo; e recentemente foi a vez do goleiro Thiago Coelho sair do Baenão em direção a Curuzu.

MAIS ACESSADAS