O Amazônia venceu o Caeté e conquistou o título da Segundinha do Campeonato Paraense. A grande final aconteceu na última quarta-feira (22), no estádio da Curuzu. O tempo normal terminou empatado em 1 a 1, mas o Amazônia venceu nos pênaltis, por 8 a 7. 

Mesmo sem ter levado a taça da Segundinha, o time de Bragança tem diversos motivos de sobra para comemorar: essa será a primeira vez que o Caeté estará na elite do campeonato estadual. 

Agora, a equipe bragantina deu outro passo importante para garantir o sucesso na próxima temporada. Nesta sexta-feira (24), o novo técnico do time foi anunciado. E o escolhido é um velho conhecido dos torcedores paraenses: trata-se do professor Josué Teixeira.

Na legenda da publicação em que anunciou Josué, o time escreveu: “A Sociedade Esportiva Caeté, visando a busca de grandes conquistas para a próxima temporada, tem orgulho e satisfação de apresentar o seu novo comandante, trata-se do Professor Josué Teixeira, treinador de vasta experiência no futebol brasileiro, possui formação acadêmica complementar em Educação Física e Direito”. 

Josué Teixeira não é mais técnico do Remo

A postagem ainda destaca as conquistas de Josué Teixeira ao longo da carreira. Entre eles está: Campeão Liga B do Catar - Al Gharafa 2008/2009; acesso à Série A do Carioca - Nova Iguaçu-RJ-2010; Campeão Maranhense - Sampaio Corrêa-MA-2011; Campeão da Copa União do Maranhão-Sampaio Corrêa-MA-2011; Acesso à Série A do Carioca - Americano-RJ-2018 e Campeão da Copa Rio - Americano-RJ-2018.

Ele também ganhou como melhor técnico do Campeonato Potiguar em 2015. 

O Professor Josué Teixeira substitui Leo Goiano que foi para o Independente de Tucuruí. 

Josué Teixeira também comandou o Clube do remo em 2017. 

"Entendo, mas lamento", diz Josué Teixeira

Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS