Uma luta épica fechou com chave de ouro a disputa pelo título Iron Man MMA 22. Reconhecido como um “evento de excelência”, várias novidades chamaram a atenção do público nessa edição, em especial a luta principal entre dois grandes ícones na noite da última quinta-feira (23) na Arena Guilherme Paraense (Mangueirinho), em Belém.
Eduardo “Camelo” Ramon e Well “Mutante” Oliveira figuraram na luta principal, que foi transmitida ao vivo pela TV Cultura no Pará e para todo o Brasil. Nessa 22ª edição, que contou mais uma vez com o apoio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), os dois disputaram o cinturão do peso meio-médio.
E MAIS:
+ Atacante revela que faltam detalhes para renovar com o Remo
+ Técnico Matheus Lima comenta brilhante trabalho do Amazônia
Não houve luta fácil para nenhum dos lados. De um lado, o atual campeão Camelo, que recentemente faturou o título de até 77kg, e, do outro, o jovem Mutante, de 27 anos, fazendo sua estreia na organização em busca do topo da divisão dos meio-médios.
Com cada um carregando grandes históricos, o resultado da luta era incerto até o momento em que Eduardo Camelo aproveita a abertura para finalizar Mutante e defender com sucesso o tão almejado cinturão meio-médio.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar