plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SURPRESA

Volta de Roni ao Clube do Remo pode ser anunciada em breve

Lembra dele? O jogador saiu de forma conturbada do Leão em 2019 e atuou na temporada de 2021 pelo Castanhal.

Imagem ilustrativa da notícia Volta de Roni ao Clube do Remo pode ser anunciada em breve camera Depois de ter saído pela "porta dos fundos", o lateral pode voltar ao Baenão. Torcida azulina aprova? | Divulgação

A diretoria do Clube do Remo segue bastante ativa em busca de novas contratações para a temporada de 2022. Enquanto alguns jogadores estão definindo suas vindas para vestir a camisa azulina e serem apresentados no início de janeiro, outros estão sendo descartados por falta de acordo na definição ao longo das negociações.

Após ter anunciado oficialmente as renovações contratuais do volante Anderson Uchôa, meia Felipe Gedoz e atacante Erick Flores e do lateral esquerdo/zagueiro Marlon, além de ter confirmado o retorno do lateral direito Ricardo Luz, a diretoria Azulina está próxima de repatriar outro conhecido do torcedor, que é o lateral direito Roni, de 21 anos - cria da base do Leão.

LEIA TAMBÉM: Atacante revela que faltam detalhes para renovar com o Remo

Após ter atuado no Castanhal, ao longo da temporada de 2021, Roni está de saída do Japiim da Estrada. Em contato com a reportagem do DOL, presidente Helinho Júnior confirma o desligamento do atleta e explica os motivos: "O Roni pertence a uma empresa de jogadores. Depois de um bom desempenho conosco em 2021, estávamos tentando a renovação contratação contratual com ele, mas nos últimos dias, ele recebeu uma sondagem do Remo e ficou muito difícil de cobrir a proposta salarial" afirmou.

O jogador pertence ao Castanhal.
📷 O jogador pertence ao Castanhal. |Foto: Jivago Lemos/ Ascom Castanhal

Caso seja oficializado seu retorno ao estádio Baenão - até o momento os dirigentes remistas não se manifestaram sobre a negociação - Roni irá retornar ao Time de Periçá depois de ter saído em meio a um litígio judicial, ocorrido no final do ano de 2019, logo após ter sua carreira vinculada ao empresário Hércules Júnior - que recentemente esteve nas dependências do Clube do Remo, em visita com o também ex-jogador do Leão, atacante Rony, atualmente do Palmeiras.

O lateral pode ser uma boa para a posição no Leão? A torcida azulina ainda segue "na bronca" por causa de sua saída conturbada.
📷 O lateral pode ser uma boa para a posição no Leão? A torcida azulina ainda segue "na bronca" por causa de sua saída conturbada. |Foto: Samara Miranda/Clube do Remo

Logo depois de ter saído do Clube do Remo, o lateral Roni atuou pelo Sampaio Corrêa-MA durante os anos de 2020 e parte de 2021, onde sagrou-de campeão Maranhense. No Castanhal, ele disputou 9 partidas entre Série D do Campeonato Brasileiro e Copa Verde, no qual marcou 1 gol e realizou 1 assistência.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias