plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
RUGE, LEÃO

Atacante ex-Manaus está próximo de acerto com o Remo

Artilheiro da equipe amazonense em 2021, com 14 gols em 18 jogos, Vanilson atualmente jogar no Arar, da Arábia Saudita. Nos bastidores, sua contratação já é dada como certa no Leão.

Imagem ilustrativa da notícia Atacante ex-Manaus está próximo de acerto com o Remo camera Em 2022, Vanilson deverá ser uma das atrações do Clube do Remo para a temporada. | João Normando/FAF

Assim como a maioria dos clubes brasileiros que estão ativos no mercado da bola, o Clube do Remo já busca novos atletas para compor o novo elenco que disputará as próximas competições na temporada 2022.

Além de estar negociando o retorno do lateral direito Rony, de 21 anos (após conturbada saída do estádio Baenão no ano de 2019, através da esfera judicial), o Clube do Remo deverá também confirmar ao longo dos próximos dias a contratação do atacante Vanilson, de 31 anos, que em 2021 esteve no Manaus-AM e que atualmente joga no Arar, da Arábia Saudita.

Remo quer zagueiro especialista em cobranças de faltas

Atacante revela que faltam detalhes para renovar com o Remo

Segundo informações divulgadas pela jornalista Larissa Baliero, da Rádio Difusora do Amazonas e confirmada através de uma fonte ligada ao Leão Azul Paraense, as negociações entre Vanilson e Clube do Remo já estariam praticamente concretizadas, mesmo ele tendo contrato de dois anos com o clube árabe, onde já atuou em cinco jogos e marcou cinco gols.

Ao longo de sua carreira, Vanilson acumula passagens em diversas equipes do futebol brasileiro. Entre elas, o Olaria-RJ, Náutico-RR, Francana-SP, Vila Nova-GO (onde fez parte do elenco campeão da Série C de 2015), Itumbiara-GO, Grêmio Anápolis-GO, Goianésia-GO, Atlético-CE, São Raimundo-RR e Manaus, onde na temporada de 2021, foi o destaque da equipe com 14 gols marcados em 18 partidas disputadas.

Com sua contratação oficializada, Vanilson irá disputar uma das vagas no ataque remista. Até o momento, a diretoria azulina já confirmou as renovações contratuais do volante Anderson Uchôa, meia Felipe Gedoz, zagueiro/lateral esquerdo Marlon e meia-atacante Erick Flores. Além do mais, foram confirmados os retornos do atacante Welhton e também do lateral direito Ricardo Luz.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias