plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
IRON MAN

Lutador de 18 anos nocauteia e chama atenção no MMA

Felipe Karatê estreou com nocaute do oponente em sua primeira disputa em lutas marciais mistas. Empresários do ramo já sondam o jovem atleta para carreira internacional no MMA.

Imagem ilustrativa da notícia Lutador de 18 anos nocauteia e chama atenção no MMA camera Atleta busca chance de ouro no mundo das artes marciais mistas | Acervo Pessoal

O esporte guarda várias histórias de superação, como a de um atleta do Pará que resolveu estrear em uma nova categoria de artes marciais e surpreendeu a todos.

Marcos Felipe de Deus Farias, de apenas 18 anos, apesar da pouca idade, construiu uma carreira vitoriosa no karatê e no judô, mas agora resolveu se aventurar no Mixed Martial Arts (MMA) e estreou com uma vitória avassaladora no Iron Man, realizado na semana passada, em Belém.

Felipe Karatê, como é mais conhecido entre os amantes das artes marciais, já mostrou suas credenciais com uma vitória por nocaute e já chama atenção de empresários do MMA. Os investidores do esporte já fizeram convite ao jovem atleta para treinar fora do país e, assim, despontar em outras competições de artes marciais mistas do mundo, inclusive na maior franquia da modalidade: o UFC - Ultimate Fighting Championship.

Lutador de 18 anos nocauteia e chama atenção no MMA
📷 |Acervo Pessoal

O paraense já realizou treinos com o experiente atleta de karatê, Evanildo Pereira, e agora está em Santa Catarina para novos treinamento e desafios no MMA.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias