plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAZENDO HISTÓRIA

Graciete Maués é reeleita presidente da Tuna Luso Brasileira

"Tuna no Rumo Certo" teve 164 votos e foi seguida de perto pela “União Cruz-Maltina", que somou 151 votos. A "Tuna Novos Tempos" ficou na lanterna com apenas 29 votos ganhos.

Imagem ilustrativa da notícia Graciete Maués é reeleita presidente da Tuna Luso Brasileira camera Graciete Maués irá estar à frente da Águia por mais dois anos | Luís Carlos/Tuna Luso

Graciete Maués chegou para fazer história no futebol paraense. A atual presidente da Tuna Luso Brasileira foi reeleita para o cargo na noite desta terça-feira (28), na sede social Cruzmaltina, no bairro do Souza, em Belém. Ela já havia marcado o nome nos livros do futebol ao ser a primeira mulher a ocupar o cargo máximo da Águia Guerreira e agora irá estender mais ainda essa hegemonia.

Tuna volta à elite do futebol paraense sob o comando de uma mulher

A mandatária formou a Chapa 10 - "Tuna no Rumo Certo" - com seus vices João Rodrigues – Miltoniel Sobral e encarou Victor Cunha da Chapa 70 - "Tuna Novos Tempos" - que tinha como vices-presidentes, Diel Melo e Eduardo Souza. A terceira e última chapa, a 20 - “União Cruz-Maltina” -, foi montada por Rui Pinheiro, que tinha como vices Carlos Alberto e Evaldo Silva.

Ao todo, foram computados 344 votos de sócios que estavam aptos para votar. A Chapa 10 conquistou 164 votos, seguida de perto pela Chapa 20, que obteve 151 votos. A Chapa 70 ficou na lanterna com apenas 29 votos ganhos.

Comandando a Lusa desde o início de 2020, Graciete Maués vem fazendo um trabalho que dei orgulho aos torcedores da Águia e ao futebol paraense. Após oito anos, o acesso à elite do Campeonato Paraense, seguido do título da Segundinha. No Parazão 2021, vice-campeonato e vaga garantida na Série D do Brasileiro e na Copa do Brasil 2022.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias