plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FEZ O PIX!

Paysandu quita 13º salário de 2020 e 2021 dos funcionários

Colaboradores do Papão "ganharam um presentão" de final de ano e clube vai iniciar 2022 mais aliviado

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu quita 13º salário de 2020 e 2021 dos funcionários camera Ettinger terá um início de temporada de paz com os funcionários | John Wesley/Paysandu

O Paysandu vai começar 2022 sem estar devendo nenhum dos funcionários do seu quadro atual. Isso porque o clube quitou o 13º salário referente ao ano de 2020 e pagou a segunda parcela de 2021. Com isso, as finanças do Papão dão uma aliviada, o que será importante para a próxima temporada, onde o Lobo irá brigar pelo tricampeonato do Campeonato Paraense e pelo acesso à Série B do Brasileiro.

No final do mês de novembro, o DOL recebeu a denúncia de que o salário referente ao mês de outubro ainda não havia sido pago, assim como o 13º de 2020. Após isso, os valores referentes a novembro também entraram em atraso, mas agora já foram quitados, junto com as outras pendências.

O Julinho pagou a galera!
📷 O Julinho pagou a galera! |Paysandu
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias