plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
REFORÇO NA ÁREA!

Tuna anuncia experiente meio-campista para temporada de 2022

Alexandre Santana tem passagens por Independente Tucuruí, Águia de Marabá, São Raimundo e, recentemente, disputou a Série D pelo Castanhal e a Segundinha pela Esmac

Imagem ilustrativa da notícia Tuna anuncia experiente meio-campista para temporada de 2022 camera Alexandre Santana disputou a Série D do Brasileiro pelo Castanhal | (Foto: Jivago Lemos/Castanhal)

Com o calendário de 2022 cheio, já que terá Campeonato Paraense, Copa do Brasil, Copa Verde e Série D do Brasileiro pela frente, a Tuna Luso Brasileira, que volta ao cenário nacional, após longo tempo longe dos holofotes, se prepara e se reforça. Para se ter uma ideia, a última vez que esteve em um Brasileirão foi na Série C da temporada de 2007, há 14 anos.

Após o vice-campeonato paraense de 2021, a Águia Guerreira, que ostenta os títulos da Série B de 1985 e a Série C de 1992, tenta retornar aos tempos de glória. Para isso, segue de olho no mercado e se reforçando. A bola da vez foi o anúncio do meia Alexandre Santana, de 29 anos, que disputou a Série D do Brasileiro pelo Castanhal e a Segundinha pela Esmac.

Com o currículo extenso, o meia armador já passou por outros clubes paraenses como: Independente Tucuruí, Águia de Marabá, São Raimundo, Castanhal e Esmac.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias