plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PROMISSOR

Executivo de futebol projeta 2022 vitorioso para o Paysandu

Fred Gomes exaltou o trabalho realizado no Floresta e citou com orgulho os objetivos que o clube cearense conquistou. Para o Paysandu, ele espera celebrar com todos ao fim de 2022

Imagem ilustrativa da notícia Executivo de futebol projeta 2022 vitorioso para o Paysandu camera Fred Gomes tem missão de ajudar o Papão a voltar à Série B do Brasileiro | (Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu)

Toda nova temporada gera grandes expectativas em tudo que rodeia os clubes, principalmente nos torcedores. Nos do Paysandu não é diferente, muito por conta do frustante 2021 que foi vivido na busca pelo acesso à Série B do Brasileiro, o que não aconteceu e de uma forma melancólica. Para 2022, as esperanças da Fiel Bicolor passam pelo trabalho do executivo de futebol do clube, Fred Gomes.

Em postagem de despedida do ano, Fred falou sobre o trabalho à frente do Floresta, onde trabalhou antes de chegar ao Paysandu. Ele exaltou os feitos que o Lobo da Vila conseguiu, como a melhor campanha da história da instituição em um Brasileiro, a disputa pela primeira vez da Copa do Nordeste, além dos trabalhos desenvovidos com as categorias de base, que estarão também na disputa da competição regional de forma inédita, assim como na Copa São Paulo de Juniores.

Depois de tudo isso, o convite aceito para trabalhar no Paysandu, que possui uma torcida gigante e uma cobrança bem maior que o seu antigo clube. Até o momento, os torcedores estão aprovando os nomes que vêm sendo anunciado pelo Papa Títulos do Norte. Fred projeta um 2022 sendo encerrado com celebrações por todos aqueles que fazem parte do Lobo.

"Um novo legado está prestes a ser escrito honrando a camisa do Papão da Curuzu, onde no final de 2022, quero estar junto a diretoria, comissão, atletas e torcida comemorando nossos objetivos", escreveu.

Acompanhe a nota completa:

Obrigado 2021! Chega logo 2022 🍾

Podemos resumir 2021 com requintes de 2020, mas, como assim? Por conta da pandemia de Covid-19, todas as competições foram designadas a encerrar nesta temporada.

Entre todas as conquistas, quero agradecer a Deus, por conceder saúde e sabedoria para construir um império de objetivos conquistados, lembrando que, não foi sozinho, porém foram dentro do planejamento traçado.

Em 2021 à frente do Floresta, conseguimos encerrar com a melhor campanha da equipe de toda a história. Colocamos o Verdão da Vila na Série C, após conquistar o acesso e o Vice-campeonato Brasileiro da Série D, posteriormente, montamos um projeto arrojado para iniciar uma terceira divisão que seria uma desafio e tanto. Vale ressaltar que, além de conquistar a permanência e projetar um calendário mais extenso ao clube, deixamos entre os 60 principais clubes do Brasil.

Com o término do Nacional, entre idas e vindas, proporcionamos mais uma competição inédita ao Lobo: disputar pela primeira vez a Copa do Nordeste, um torneio regional, um dos mais disputados do primeiro semestre.

Além das conquistas no futebol profissional, tivemos méritos na Base, onde colocamos numa inédita Copa do Nordeste Sub-20 e, na Copa São Paulo de Juniores.

Fim da Era Fred Gomes no Floresta... passaram 25 dias e... chegou o Paysandu!

Um novo legado está prestes a ser escrito honrando a camisa do Papão da Curuzu, onde no final de 2022, quero estar junto a diretoria, comissão, atletas e torcida comemorando nossos objetivos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias