plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOVO CONTRATADO

Paysandu: Zagueiro Xerife chega para reforçar defesa

Ele vem do Brasil-RS e desembarcou em Belém no 1° dia do ano com uma missão de dar credibilidade a um setor muito criticado pela torcida.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu: Zagueiro Xerife chega para reforçar defesa camera Jogador chega e vai reforçar o Lobo na temporada 2022 | Vitor Castelo / Paysandu SC

O primeiro dia do ano já trouxe novidades para a torcida do Paysandu que já recebe um de seus novos contratados visando a temporada 2022.

O zagueiro Heverton, reforço bicolor que veio do Brasil-RS, desembarcou em Belém na tarde deste sábado (1º), para se apresentar ao time paraense que será comandado pelo técnico Roberto Fernandes.

Heverton chega com a missão de dar segurança à defesa bicolor, setor bastante criticado pela torcida e que este ano não terá o paraense Perema, que saiu do Paysandu depois de cinco temporadas.

Além dele, o Papão da Curuzu espera receber mais reforços ao longo deste fim de semana para iniciar os treinos visando a pré-temporada, em Barcarena, nordeste do Pará.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias