plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOITE DE FESTA

Reunião marca posse de Graciete Maués na Tuna

Condel estará reunido para noite de comemorações na Vila Olímpica

Imagem ilustrativa da notícia Reunião marca posse de Graciete Maués na Tuna camera Graciete Maués vai continuar na Lusa por mais um mandato | Diego Beckman / DOL

O inicio do Ano Novo marca também um novo momento para a Tuna Luso Brasileira, que inicia em clima de festa pelo seu aniversário.

Nesta segunda-feira (3), haverá a reunião do Conselho Deliberativo do clube na sede social, em Belém, onde haverá uma série de comemorações.

Na ocasião será realizado o aniversário de 119 anos da Lusa, comemorado de forma oficial no último sábado (1º) e também será realizada a posse da presidente Graciete Maués, reeleita em pleito no mês passado.

O clube também vai iniciar os trabalhos visando o futebol profissional, pois o clube vai disputar além do Parazão, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias