plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DIRETO DA SEGUNDINHA

Gabriel Bernard é novo goleiro contratado pelo Paysandu

O carioca foi revelado nas categorias de base do Flamengo e disputou a última Segundinha estadual pelo União Paraense.

Imagem ilustrativa da notícia Gabriel Bernard é novo goleiro contratado pelo Paysandu camera Goleiro Gabriel Bernard atuou seis partidas pelo União Paraense de Benevides, pela segundinha é confirmado no Papão. | Reprodução/Instagram

Depois de um período de recesso de contratações para a temporada de 2022 , em pleno andamento com as primeiras atividades realizadas no novo elenco do Paysandu, a diretoria alviceleste volta a anunciar a chegada de novos atletas para o grupo que será comandado pelo técnico Marcio Fernandes.

No início da tarde desta terça-feira (4), por intermédio de suas redes sociais, o Papão confirma a contratação do goleiro Gabriel Bernard, de 21 anos, que recentemente esteve atuando pelo União Paraense, ao longo de seis partidas durante a Segunda Divisão do Campeonato Estadual.

Nascido no Rio de Janeiro-RJ, o novo atleta bicolor foi revelado nas categorias de base do Flamengo, Gabriel se transferiu para o Atlético-GO ainda no sub 20, onde disputou seus primeiros jogos como atleta profissional no ano de 2020. Em seguida, ele foi transferido para o Grêmio Anápolis-GO, onde esteve atuando até chegar no União Paraense de Benevides.

No Paysandu, ele irá disputar a titularidade com os goleiros Thiago Coelho (recém contratado junto ao Clube do Remo), Elias Curzel (que teve seu vínculo prorrogado por mais uma temporada), e também com Cláudio Victor (oriundo da base do Papão). Nas próximas horas, Gabriel Bernard deverá ser integrado ao elenco para realizar exames médicos e também as primeiras atividades com o novo elenco.

A chegada de um novo goleiro faz parte do planejamento já pré-estabelecido pelo executivo de futebol do Papão, Fred Gomes, conforme as necessidades no elenco, relatadas pelo técnico Marcio Fernades. Conforme entrevista ao DOL, ele havia informado que o Paysandu iria anunciar as chegadas de mais um goleiro, um lateral esquerdo, um zagueiro, um meia e também um atacante de lado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias