O Paysandu segue se reforçando para a temporada e anunciou, na noite desta terça-feira (4), a contratação do experiente atacante Marcelo Toscano de 36 anos. O jogador assina contratado de um ano com o Lobo. Ele estava atuando no América Mineiro desde 2020, onde disputou 67 partidas e marcou apenas seis gols.
Toscano começou na base do Santos e acumula passagens pelo Paulista, Lausanne-Sport da Turquia, Paraná, Vitória de Portugal, Figueirense, Comercial, Vila Nova, Cuiabá, Mirassol, Jeju United da Coreia do Sul e Omiya Ardija do Japão.
O atacante joga como centroavante e na ponta direita. Ele terá a concorrência de Henan, Flávio e Robinho, Dioguinho, Danrlei e Marlon no ataque bicolor.
MARCELO TOSCANO É BICOLOR! 🔵⚪
— Paysandu Sport Club (@Paysandu) January 5, 2022
O atacante assinou com o Papão para vestir o manto do maior campeão da Amazônia até o fim desta temporada. Bem-vindo! 🤝
Mais informações em instantes no site oficial do clube.#PayxãodoTamanhodaAmazônia pic.twitter.com/YauswIrFj1