plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
AVALIAÇÃO

Clube do Remo deve anunciar reforço que estava no Cuiabá

O jogador não entra em campo desde 2020, por conta de uma lesão.

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo deve anunciar reforço que estava no Cuiabá camera Everton Sena deve ser anunciado no Leão nas próximas horas | Foto: Reprodução/Web

Com a necessidade de reforçar o o time para a temporada, o Clube do Remo continua no mercado visando essa montagem no elenco.

Segundo uma fonte consultada pela reportagem, o Leão Azul deve anunciar, nos próximos dias o zagueiro Everton Sena, para um posição que ainda é considerada carência no clube, pela falta de jogadores - somente Keven é defensor de origem. Marlon também joga na posição, entretanto, é lateral-esquerdo.

Daniel Felipe, que também é zagueiro já está no Baenão, entretanto ainda não foi anunciado oficialmente. O jogador está em processo de avaliação.

+ LEIA TAMBÉM: Remo deve anunciar defensor e mais quatro durante a semana

Everton, de 30 anos, é cria das categorias de base Santa Cruz e possui boa rodagem no futebol nacional. No clube pernambucano, desde a base, esteve por 9 temporadas. Após esse período, atuou por Boa Esporte, Londrina, Goiás, CRB-AL, Novorizontino, Vitória e Cuiabá, seu último clube.

SEM JOGADR DESDE 2020

O atleta não entra em campo desde 2020, quando disputou somente 14 partidas pelo Cuiabá. De acordo com a fonte consultada pela reportagem, o atleta teria passado por uma cirurgia: "Passou por uma cirurgia, quando recuperou já estava no final do ano, e o Cuiabá já estava encaixado, ele não chegou a jogar, só treinou", disse.

Por conta do tempo parado, o zagueiro deverá passar por uma avaliação minuciosa no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP). Ainda segundo a fonte, o atleta já está em Belém.

PACOTÃO DE REFORÇOS

O Leão pretende anunciar mais um pacotão de reforços nos primeiros dias de 2022. A diretoria trabalha para anunciar pelo menos mais cinco jogadores para a temporada, conforme foi apurado pela nossa reportagem.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias