Diário Online
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$
DEFINIÇÃO

Paysandu empresta meia Ruy para futebol catarinense

Sem espaço na equipe de Marcio Fernandes, Ruy é cedido para o Concórdia, de Santa Catarina, onde vai atuar no campeonato estadual ao lado de velhos conhecidos do Papão.

sexta-feira, 07/01/2022, 18:56 - Atualizado em 07/01/2022, 20:04 - Autor: Magno Fernandes

Google News

 Sem espaço no elenco, Ruy é emprestado pelo Paysandu
Sem espaço no elenco, Ruy é emprestado pelo Paysandu | John Wesley, ascom Paysandu

No início da preparação do Paysandu para a temporada de 2022, enquanto o novo elenco segue em fase de formação com a chegada de novos jogadores, um dos problemas da diretoria bicolor era o futuro do meia Ruy. Embora tenha contrato até o final do ano, ele não estava nos planos do elenco alviceleste. 

Sem conseguir desempenhar bons jogos em praticamente todas as vezes que era acionado, o meia Ruy agora já sabe qual será seu destino. Em nota divulgada pelo Paysandu, o camisa 10 de 2021 está sendo cedido por empréstimo ao Concórdia (do técnico Itamar Schulle, volante Paulinho e zagueiro Perema) para disputa do Campeonato Catarinense, no período de 10 de janeiro a 10 de abril de 2022.

Contratado junto ao Náutico-PE, desde sua chegada ao Papão, Ruy esteve em campo em 31 partidas vestindo o manto bicolor. Em sua trajetória, ele marcou 4 gols e realizou apenas 1 assistências - números considerados relativamente baixos para quem chegou com grande expectativa de ser o dono da camisa 10 alviceleste.


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS