plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FOCO E FORÇA!

Remo intensifica trabalhos de condicionamento físico

Azulinos estiveram pela manhã no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP) e de tarde no CT; Viagem para Parauapebas acontece domingo (9), à noite.

Imagem ilustrativa da notícia Remo intensifica trabalhos de condicionamento físico camera Sexta-feira foi de atividades no Clube do Remo | Divulgação

E os trabalhos não param no Clube do Remo. Nesta sexta-feira (7), os azulinos trabalharam em dois períodos. Pela parte da manhã, os jogadores estiveram no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP), onde realizaram atividades na academia. No turno da tarde, os atletas foram para o Centro de Treinamento do clube, em Outeiro, onde desenvolveram exercícios físico.

O planejamento remista é buscar a melhoria do desempenho físico-esportivo através da aplicação de um processo organizado e sistemático composto por exercícios. Chegando nesse ponto, os jogadores terão um melhor funcionamento músculo-esquelético e metabólico através do aprimoramento na força muscular, potência, resistência cardiovascular, resistência muscular e na flexibilidade.

O Leão Azul também irá realizar trabalhos em dois turnos neste sábado (8). Pela manhã no CT e de tarde no Centro Esportivo da Juventude (CEJU). No domingo (9), treino no Baenão às 9h e viagem para o município de Parauapebas, mesorregião do Sudeste Paraense, onde concluirá o segundo período da pré-temporada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias