O goleiro Jorge Pazetti, de 20 anos, natural de Campinas-SP, foi apresentado oficialmente pelo Clube do Remo, nesta sexta-feira (7). O arqueiro chega para ser reserva de Vinícius, ídolo do Leão Azul. Resta saber se será imediato ou terceiro na posição, já que o Leão também contratou Yago Darub. Pazetti comentou sobre a "disputa" com o camisa 1 azulino.

“Não vejo como dificuldade, mas como uma oportunidade muito grande de aprendizado, não somente com o Vinícius, mas com o Juninho. O Vinícius é referência não só no Pará, mas no Brasil. Já ouvi falarem muito nele. Vejo como uma oportunidade muito boa para aprender com ele, velo-o como espelho para quando houver uma oportunidade, tanto eu, quanto o Yago, podermos continuar representando o que ele é, não só para o clube, mas para a torcida também”, enfatizou.

Jorge Manoel Camargo Pazetti passou por clubes como Ponte Preta, Guarani e Penapolense, todos atuando nas categorias de base. Ele falou um pouco da sua trajetória no futebol e revela onde foi observado pelo preparador de goleiros azulino, Juninho, e pelo executivo de futebol do Clube de Periçá, Nei Pandolfo.

“Eu comecei a jogar com 8 ou 9 anos de idade e aos 12 cheguei na Ponte Preta. Fiquei por lá seis anos na minha vida e sai. Fui para outros clubes e depois cheguei ao Guarani. Fiquei um ano e meio e fui para a Penapolense, onde joguei o Campeonato Paulista Sub-20 no ano passado e, graças a Deus, tive um bom desempenho e fui visto, tanto pelo Juninho, quanto pelo Nei, que gostaram do meu trabalho e resolveram me contratar. Está sendo uma experiência muito boa estar aqui. Vir para um clube como o Remo é inexplicável. A torcida gigantesca me recebeu muito bem”, revelou.

Goleiro contou um pouco do seu início
📷 Goleiro contou um pouco do seu início |(Foto: Samara Miranda/Remo)
Pazetti vê Vinícius como referência Foto: Samara Miranda/Remo

MAIS ACESSADAS