plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
LEÃO REFORÇADO

Remo anuncia contratação de volante da Série A

Marco Antônio tem 21 anos e disputou a Série A de 2021 pelo Ceará

Imagem ilustrativa da notícia Remo anuncia contratação de volante da Série A camera Ana Leal/Ceará

O Clube do Remo está focado no início da temporada e continua reforçando o time para tentar conquistar o Parazão e buscar o retorno à Série B do Campeonato Brasileiro. E para isso o Leão anunciou um atleta saído direto da Série A.

Como adiantado pelo DOL, o Remo anunciou a contratação do volante Marco Antônio. O jogador já está em Belém realizando os exames médicos para iniciar os trabalhos.

De Santa Catarina, Marco Antônio tem 21 anos. O volante iniciou no futebol nas categorias de base Joinville. Depois passou pela base do Internacional e Ceará, onde estava jogando no último ano.

O atleta falou da oportunidade em vestir a camisa do Remo

Remo anuncia contratação de volante da Série A
📷 |Ana Leal/Ceará

. “É um prazer imenso de chegar em um grande Clube do Brasil. Minha expectativa é chegar e ajudar o time da melhor maneira possível, conquistando seus objetivos na temporada. Estou pronto e muito feliz”, revelou.

As contratações do Clube do Remo estão sendo definidas sob supervisão do comando do futebol, como do técnico Paulo Bonanigo, do executivo Nei Pandolfo, do coordenador João Galvão e da presidência do clube, Fábio Bentes, Antônio Carlos Teixeira e Marcelo Carneiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias